Eu chego lá...

Segundo dia vencido!

Hoje eu passei pelo meu segundo dia de R.A. Comecei o dia as 7 horas e agora estou pensando em ir para cama, mas confesso que estou um tanto quanto desanimada. A medicação me tirou o sono e acho que dormi apenas três horas da noite de ontem.
A parte boa é que consegui seguir a dieta programada e acompanhei meus amigos a lanchonete sem nenhum problema. Nem o cheirinho do capuccino me fez cair em tentação, comi minha barra de cereal com calma e achando uma delícia!

2 comentários:

Amanda disse...

Oi, Taci!
Obrigada por sua visita a meu blog e por participar do desafio. Estamos juntas nessa e vamos todas vencer!
Já estou te seguindo.

beijão!

Anônimo disse...

Vamos lá: um resumo das primeiras tarefas do livro Pense Magro são:

01 - Registre as vantagens de Emagrecer
02 - Escolha duas dietas razoáveis
03 - Sente-se para comer
04 - Elogie-se
04 - Coma devagar e conscientemente

Quanto tempo demora em cada refeição?
o ideal é mais de 20 minutos para se sentir saciada.

Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates