Eu chego lá...

Finalmente…. sexta-feira!!!!!

Olá, meninas! Hoje estou atrasada, achei que não fosse dar tempo de passar por aqui, mas aqui estou eu.

Eu amo sexta-feira e essa tem um gostinho ainda melhor, pois amanhã irei visitar minha mamãe. Não sei se contei, eu nasci e cresci em Franca, mas me casei em 2005 e me mudei para Itu, foi a primeira vez que me vi longe da minha família. Ai que saudade que dá!

Deixei tudo, família, amigos, emprego e o passado. Amo Itu e confesso que ficar longe da família tem seu lado positivo, pois ficamos longe daqueles problemas rotineiros e passamos a curtir mais o tempo que ficamos perto.

OgAAAPt0M3AUBKPvpH9suG5lAW7LlFkBIbZlUdUjPA4eI75jTdrCmDFchJIVblhFzscjIy7MHpjhgSwwb4IAim5hKDMAm1T1UIRyaXZZLw4LexdJw0MupBcIexYS Dia 2 é o primeiro aniversário da minha afilhadinha Maria Fernanda, esse é motivo principal da minha visita à Franca. Ela é lindaaaaaaa, um olho azul maravilhoso e um sorriso encantador. Aliás, tenho quatro afilhados e nenhum mora aqui na minha cidade. Sinto tanta falta deles! Além de Maria Fernanda tem a Giovana (6 anos), o Bruno (6 anos) e o Arthur (1 aninho). Não tenho filhos e eles são minhas paixões.

Gente… preciso contar uma coisa: consegui atravessar a piscina sem a prancha!!! Vocês não imaginam a minha alegria e a satisfação de vencer mais esse obstáculo. Mais uma conquista na minha listinha de desejos para esse ano!

Mudando de assunto (de novo), ontem fomos visitar uma casal de amigos para conhecer a Beatriz, a filhinha deles de 2 meses. Ela é muito fofinha! Eu tomei meu café da tarde um pouco mais tarde e deixei para fazer um lanche quando voltasse para casa. Entretanto, conversa vai, conversa vem, resolveram pedir pizza.

Eu detesto ficar falando que estou de dieta, acho antipático da minha parte ficar recusando as coisas. A sorte é que a coca-cola era light, mas bebi só um pouquinho, porque quero banir refrigerante da minha vida. Quando a pizza chegou eu me sentei a mesa e comi um pedaço. Nem acreditei! Foi a primeira vez na minha vida que comi apenas um pedaço de pizza. Que orgulho!

Bem, já passei para falar um oi e agora preciso terminar a arrumação da casa. Daqui a pouquinho tenho depilação. Ninguém merece depilação! Na próxima encarnação eu quero vir homem, para não me preocupar nem com pêlo e muito menos com hormônios!

A noite eu volto para fazer minhas visitinhas. Beijinhos!

2 comentários:

Ju Lima disse...

Que legal, Taci!

É ótimo visitar a mãe... Eu tbm farei isso amanhã: Não vejo a hora! hehe

E, parabéns por comer apenas 1 pedaço de Pizza. Certamente terei que passar por essa prova no final de semana - hehe

Depois eu conto como foi.

Beijokas!

Patrícia disse...

Ai que saudade que deve dar da familia,né.
menina vc foi vitoriosa,comeu bonitinho,só um pedaço,parabéns.
bjos e bom fim de semana.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates