Eu chego lá...

Primeira Pesagem

emagreca-poder-mente-ana-maria-balanca-670 Bom dia, com muita alegria!!!!!!

Eu amo domingo, por inúmeras razões: acordar mais tarde, na companhia do meu marido, visitar a família, planejar a semana e outras coisinhas. Por isso, escolhi o domingo para me pesar, assim eu vejo o resultado da semana e consigo me policiar no sábado, pois sem que enfrentarei a balança no dia seguinte.

Ontem eu saí com alguns amigos, fomos para um barzinho e eu me comportei muitíssimo bem. Comi pouco, nada de refrigerante e nenhum choppinho (que eu amo). Estava tudo uma delícia, conversei tanto que fiquei com dor no maxilar...risos.

Acordei um pouquinho mais tarde, tomei um banho e fui direto para a balança. Que alegria!!!!!! Não acreditei quando vi 78.4... 3kg foram eliminados. Isso me deu mais ânimo e força para manter tudo como está, seguir direitinho a R.A. e permanecer no sucesso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuu Taci!! Parabéns 3 kilos a menos!! Q vitória!!
Obrigada mais uma vez pelo templante ficou tudo de bom.
Bjooooooo

Anônimo disse...

Parabéns!

Continua caprichando!

beijos

Unknown disse...

Oi, meu amor!

Fiquei muito feliz com seu resultado! É o resultado de toda a sua disciplina para se manter dentro do que você se propôs.

Está de parabéns!!!

Amo você!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi amiga, adorei seu cantinho! passei para retribuir a sua primeira visitinho ao meu, já virei seguidora e te linkei por lá.
. que delícia de eliminaçãoooo, menos 3kg é tudo de bom, parabéns, vc está colhendo frutos de sua determinação.
. comecei uma nova meta de 28 dias perfeitos, que coincide com o término do horário de verão.
. estou na fase, como vc pode ver na minha postagem de hoje, de menos 100 gramas diárias, que equivale, em 30 dias, a menos 3kg e para quem precisa eliminar mais em um ano inteiro, que tem 365 dias, serão 36,50kg a menos, pense nisso!
. beijinhos mil.
. FIQUEM COM DEUS e excelente semana.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates