Eu chego lá...

Começando o quarto dia!

emfoco-fitness-natacao-04Bom dia!!!!

Sim, esse é um bom dia bem animado. Qual o motivo da animação? Bem, eu cheguei ao meu quarto dia de R.A. sem derrapar, nenhuma caloria além do cardápio sugerido. Que orgulho!!!!!

Ontem eu achei que não fosse resistir, minha cabeça doeu o dia todo, nem consegui pensar direito. Estou na minha segunda semana de aula, muita coisa para fazer, muita coisa para ler, mas eu decidi me presentear com um dia para mim. Curti minha dor de cabeça no sofá, porém fiquei firme e não ouvi o pedido constante por comida que vinha do meu cérebro. Credo… que luta!

Hoje, acordei bem cedinho, tomei o meu café com calma e fui para natação. Me cansei mais fácil, foi a primeira aula depois que retomei minha R.A. e o corpo ainda está se acostumando aos novos hábitos. Minhas pernas já estão perfeitas, agora só preciso aprender a coordená-las para trabalharem juntos com os braços, além de respirar…risos. Tem hora que o meu tico e teco ficam confusos e eu me perco. Eu chego lá, sem pressa.

Agora vou comer uma fruta e voltar aos livros.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, meu amor!

Vim aqui deixar para você um recado surpresa! Mais uma vez, quero que saiba que fico muito orgulhoso de todo o sacrifício que você faz e também de todas as suas conquistas! Você vem mesmo conquistando tantas coisas em sua vida nesses últimos meses!

Torço muito por você e estarei sempre ao seu lado para apoiá-la.

Amo você!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates