Eu chego lá...

Quase batendo os braços!

Bom dia, amigas blogueiras!
Acabei de chegar da natação, quase morta, mas contente com o resultado. Não sei se já contei, mas eu tinha medo de colocar a cabeça debaixo do chuveiro. Um namorado retardado que eu tive me segurou no chuveiro uma vez, achando que o meu medo era frescura, e eu  me afoguei. Dá para acreditar?!?!?!?
Porém, essa fase já passou e eu já estou quase batendo os braços. As pernas estão boas, segundo a minha instrutora, agora só falta coordenar os braços...risos.
Os bons frutos do exercício eu já estou colhendo, a musculatura das pernas está mais firme e o condicionamento físico também está melhor. O problema é que eu chego morrendo de fome e preciso me controlar ainda mais.
Hoje eu completo 11 dias de R.A. e estou mantendo a disciplina. Estou tão orgulhosa de mim!
Agora vou ler um pouco, preciso tentar me concentrar e fazer o dia render,
Que essa seja uma quarta-feira próspera.

6 comentários:

Candy disse...

Vim retribuir sua visita. Já tô te seguindo e vou te linkar tb. Bjosss

Pati disse...

Oi colega, vim te visitar e vou te seguir tá... e aos poucos a gente vai se adaptando a RA .. vamos juntas eliminar bastante nesse ano.. bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. UM DIA DE CADA VEZ, sempre pensando o que vc fez neste dia, somente neste, para contribuir com seu emagrecimento. isso deve virar um mantra para nós.
. água dá uma fome danada mesmo, pense na frase acima quando chegar da natação.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. obrigada pelo comentário carinhoso, vc pode não acreditar mas é um incentivo e tanto, se eu não tivesse o blog e a companhia de vocês talvez não tivesse chegado até aqui.
. bj.
. fique com DEUS.

Ju Lima disse...

Oi, Taci!
Adorei o seu blog!
Ele está me dando muita motivação e espero chegar ao nosso objetivo: 60 kg.

Me siga também!

Abraços!

Patrícia disse...

vim retribuir a visita e estou te seguindo,vamos juntas,rumo a ficar toda boa.bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates