Eu chego lá...

Começando o ano agora!

Estou cansada de mentir para mim mesmo. Cansei de fingir que começo regime, cansei de me enganar que vou conseguir e cansei de tentar sozinha. Resolvi agir!

Sexta-feira eu passei por uma especialista e retomei meu tratamento. Não estou falando de regime e sim de Reeducação Alimentar. Já consegui uma vez e tenho certeza que conseguirei novamente, só precisava acreditar nisso e deixar a preguiça de lado.

Acho que levei um susto ao de ver minhas fotos do reveillon. Ninguém merece ser gordinha! Eu não quero ser gordinha! Estou próxima de completar 30 anos e não posso adiar essa mudança de consciência. Não falo só de estética, mas de saúde, tudo fica mais complicado quando ultrapassamos o peso ideal.

Pois bem, optei pela ajuda de medicação, pelo menos agora no início, e irei complementar a prática de natação com caminhadas diárias. Preciso, no mínimo, de 180 minutos de exercícios físicos semanais.

Organizei o meu cardápio semanal e já deixei tudo encaminhado para passar a semana, assim não corro o risco de cair em tentação… risos. Enchi a geladeira de gelatina diet, troquei o leite integral pelo desnatado e o pão tradicional por integral. Refrigerante e álcool foram cortados, juntamente com os doces.

Sei que terei dias difíceis em que estarei insuportante (insuportável e irritante), mas, tenho certeza que aqui poderei colocar toda minha chatice para fora. Além disso, sei que daqui uma semana já terei motivos para comemorar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaa
É isso aí!! Mas olha não seja tão dura com você mesma. É difícil recomeçar e precisamos de disciplina mas você já é vencedora em ir atrás disso. Pra vc se animar vem participar de um desafio de 15 dias. Lá no meu blog está explicando melhor... tem até selinho...kkk

Beijokas!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates