Eu chego lá...

Décimo dia

10-50-large Bom dia!

Hoje eu completo 10 dias de R.A. Perfeito!

Acabei de chegar do laboratório onde fiz uma bateria de exames, porque não é só na estética que devemos pensar. Emagrecer é muito mais do que ficar bonita, é ficar saudável e ter uma melhor qualidade de vida. Creio que está tudo em ordem, mas é bom tirar a prova e começar o ano 100% tranquila.

Toda a minha disciplina já está sendo compensada. Agora de manhã eu coloquei uma calça jeans e ela não me apertou, que delícia! Fora a manguinha da blusa que não incomoda mais, porque  a primeira parte do meu corpo a sentir os efeitos da dieta são os braços.

Só estou com um probleminha: falta de concentração. Preciso pegar firme na minha monografia, mas não consigo me concentrar. Está difícil sentar, ler e pensar só no que estou fazendo. Preciso insistir mais.

Um ótimo dia a todas!

5 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. concentre-se na monografia da mesma forma que vc está empenhada no seu emagrecimento, verá que terá resultados, vc pode tudo!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Taciiiiiiii do meu core!!
Não esquenta, isso é só crise poética...kkk Vai passar qdo vc sentar e escrever. Fica calma q essa vontade logo logo volta.
Ah não canso de dizer, o templante ficou show!!

Bjooo!

Anônimo disse...

Vou fazer meus exames também: quero muita saúde esse ano!

beijãos

Cadinho RoCo disse...

Chato quando não conseguimos concentrar no que precisamos fazer.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Lindona, amei sua visita.
Estamos juntas nessa luta.
Beijoca

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates