Eu chego lá...

Quando tudo dá certo… Jesus me abana!!!!

dsc06815 Olá, meninas!

Passei tarde hoje, mas tenho uma ótima e feliz justificativa: consegui um estágio!

O meu orientador da pós-graduação me convidou para acompanhá-lo e auxiliá-lo em suas aulas, é lógico que eu aceitei sem pensar duas vezes. Não é remunerado, mas o conhecimento e a oportundiade de estar no meio acadêmico já me satisfazem.

Estou com ele em duas turmas, uma segunda a noite e outra terça de manhã. Ontem fiquei meio perdida, mas hoje já me senti em casa, estou no lugar que amo ficar… lecionar é minha praia, finalmente achei algo que me encantou profissionalmente.

Logo logo ingresso no mundo jurídico com os dois pés, pois começarei advogar em breve, se tudo der certo (e vai).

Ontem cheguei em casa com dor de cabeça, porque meu horário de janta ficou comprometido, preciso me adaptar a ele. Hoje eu levei uma barrinha para comer no intervalo e isso ajudou esperar o almoço, sem fome.

Agora preciso ir, tenho um relatório para fazer e minha monografia para continuar.

Ah… esqueci de contar: minha crise literária passou e minha pesquisa está rendendo. Ou seja, está tudo dando certo. Perfeito!

Beijos a todas!

6 comentários:

SOB MEDIDA disse...

Taci de Deus..odeio esse trem de ter que sacudir pra coisa andar.
Mas é o jeito né?
Organismo é bicho mula, empaca muito.
Beijokas e obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

Já deu certo amiga.
Vc está no lugar certo e no seu momento certo.

Bjooo!

Fabiane Pereira disse...

Oi Taci acho q nunca tinha vindo em su cantinho...parabéns pelo estágio se Deus quiser vc vai vencer na sua profissão.

Beijos!!!

Drê disse...

amei sua visita,agora tb vou te seguir,parabens pela eliminação,bjs

Julie Slim disse...

Oi, Taci,
Obrigada pelo comentário, vou linkar os eu blog no meu para acompanhar, ok?
Ah, vc está ótima na foto, aparenta ser mais magra que o peso real.

Candy disse...

Boa sorte na nova fase!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates