Eu chego lá...

Eu demorei, mas voltei!


Olá, meninas!
Depois que o carnaval acabou a minha vida ficou ainda mais agitada. Estudo, estágio, casa, marido e RA. Ah, também tem o meu blog de séries, que está um tanto quanto abandonado.
Faz duas semanas que estou levando minha RA nas coxas, não consegui organizar meus horários ainda e nem organizar o meu cardápio, essa semana eu nem consegui ir ao supermercado!
Amanhã já tenho um cronograma e obrigação de cumprí-lo: caminhada, fazer feira e supermercado, organizar os alimentos para semana (assim é mais fácil seguir minha RA), terminar um trabalho da pós e ir para o estágio a noite. Sufoco? Só um pouquinho...risos
Falando em sufoco, estou me estressando com as aulas de metodologia, a minha sorte é que falta pouco para terminar.
Atualizando a minha saga aquática, agora estou aprendendo a nadar de costas e aprendi a boiar. Nunca fiquei tão satisfeita em boiar... parecia criança festejando uma boneca nova!
Quanto ao peso, bem, semana passada nem postei minha pesagem porque não emagreci nada. Entretanto, mesmo sem seguir a RA perfeitamente, emagreci 500g. Que felicidade! Pesei só por pesar e ainda falei para o meu marido, "tenho certeza que não emagreci nada", mas me enganei.
Vou tentar estar mais presente agora e visitar vocês, estou com saudades das nossas trocas de recados.

Beijinhos a todos e tenham uma excelente semana!

6 comentários:

Candy disse...

Programação tá intensa hein? ótima semana e boa sorte!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Taci querida, eliminar 500gr é sempre melhor, eliminar é sempre melhor, risos, ainda que 500gr, pior é ganhar ou permanecer na mesma.
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

500 gr??
parabens !!!!
beijoca

Anônimo disse...

Amigaaaaa, nem q fosse 100 gr. eliminar é o que há kkkkk
Parabéns e vc está colhendo os frutos do seu trabalho logo logo será oficial te chamar de professora... uhuuuuu delícia!!

Bjãooo

Tatha Talitha disse...

Oiiiii Taciiii, obrigada pela visitinha viu...estou te seguindo tbm.

mil bjokinhasss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga, obrigada pela visitinha e vamos seguindo nessa árdua luta diária, porque o final será recompensador.
. conte comigo se precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates