Eu chego lá...

Fim da folia


Olá, meninas!!!!
E aí... curtiram bastante o carnaval?????
Eu curti, aproveitei o sol para curtir uma piscina, descansei bastante, adiantei a minha monografia e ainda fui a um jogo de futebol.
Preciso confessar que escorreguei na dieta, principalmente no consumo de refrigerante, mas me contive na gula.
Pesei na segunda e descobri que eliminei mais 400g. Não é muito, mas a soma do mês me animou.
Tenho médico na sexta-feira, tenho certeza que a Dra. Priscila irá ficar feliz o resultado, afinal, foram quase 5 quilos mandados para o espaço.
Ah... aproveitei o carnaval para colocar meu outro blog em dia. Isso mesmo, eu tenho um blog sobre séries, que mantenho juntamente com meu esposo. Se quiserem dar uma olhadinha, passem por lá.

Beijos!!!!

6 comentários:

Patrícia disse...

amiga passar pelo carnaval e ainda emagrecer,parabens,vc e vitoriosa.bjos

Julie Slim disse...

5kg em 1 mes é muuuuito bom! Parabens!!!

Candy disse...

Já linkei seu blog de series no meu. Bjosss

Anônimo disse...

Lindona, vi seu post dos 4,2kg mais magra. Ta arrasando hein!!!
Beijo

Anônimo disse...

Lindona, vi seu post dos 4,2kg mais magra. Ta arrasando hein!!!
Beijo

Anônimo disse...

Não é pra qq uma não.
Carnaval e ainda emagrecer mais!!

Luxoooo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates