Eu chego lá...

Desculpem o sumiço

Olá, meninas!
Desculpem a ausência, mas essa semana que passou foi muito corrido por aqui. Voltei da casa de mamãe na madrugada de terça para quarta, aí já sabe , mala para desfazer, roupa para lavar e rotinas para retomar. 
Matei a saudades da minha família e dos meus amigos. Encontrei a Marina, que também é nossa colega blogueira light, e preciso contar uma coisa: ELA ESTÁ MUITO BEM!!!!! O empenho e a força de vontade fez muito bem à ela e já mostrou seus efeitos. O quadril tá menor, a cintura mais fina e o rosto esbanjando sinais de saúde e felicidade.
Gente, foi a primeira vez que fui à Franca e não voltei mais gorda para casa! Toda vez que vou pra lá eu volto, pelo menos, 2kg mais gorda. Porém, dessa vez, consegui manter meu peso. 
Acreditem se quiserem, consegui emagrecer 300g mesmo saindo da R.A. e enfrentando uma festa de aniversário de criança. Foi a primeira vez que comi doce desde que comecei minha R.A. Mas, tudo bem, essa semana retomei tudo com muita disciplina. 
O aniversário de Maria Fernanda foi perfeito, estava tudo lindo e ela aproveitou cada minuto da festa. A madrinha aqui ficou orgulhosa da mocinha que completou um aninho. Agora ela começou a caminhar... que coisinha mais linda!
A minha comadre me matou de orgulho, está mais magra e empenhada a eliminar mais 10kg. Ah, a minha irmã também emagreceu, pouco mais de 5kg, e já fez uma grande diferença.
Bem, essa semana espero voltar com novidades na minha vida profissional, quando tiver tudo certo eu conto.
Agora vou tentar visitar alguns blogs e colocar a fofoca em dia.
Beijosssssssssss

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai q lindo!!
Adorei os elogios!!

bjooo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates