Eu chego lá...

Pesagem… agora mais animada!

beleza-como-calcular-peso-ideal-450x345-br Bom dia, meninas!

Hoje foi o dia da pesagem. Já que todas as minhas consultas são às sextas feiras, decidi transferir minha pesagem semanal para as sextas.

Depois de uma consulta com puxão de orelha, acho que tomei vergonha na cara, porque essa semana rendeu.

Nessa manhã a balança marcou 74,7Kg, ou seja, 1,2Kg eliminados. E olha que sábado eu caí na tentação e não dispensei o vinho!

Amanhã vamos jantar com um casal de amigos e o cardápio já foi informado: batata recheada. TUDO DE BOM! A Gi tem talento na cozinha e tudo que ela faz é ótimo. Ai que medo… risos

Hoje já fui à natação e já comecei a faxina. Muitas calorias serão queimadas.

Beijos e um ótimo fim de semana a todas!!!!

6 comentários:

Patrícia disse...

Amiga 1,2kg
parabéns vc foi muito bem.bjinho

Unknown disse...

Oi, meu amor!

Vim aproveitar que estou sozinho aqui em casa para visitar o seu cantinho!

É ótimo ver você assim animada novamente - mesmo que tenha precisado de um leve puxão de orelha.

Eu, melhor do que ninguém, posso dizer que o resultado que você está conseguindo é fantástico! Você está ainda mais linda a cada dia que passa.

Amo você!!!

Taci disse...

Gente, esse meu marido é um espetáculo!!!!!

Nem preciso explicar porque o amo tanto.

Anônimo disse...

Amiga, faz tempo q não vinha aqui.
Q lindura 1,200 a menos uhuuuuuuu!!
com elogio do maridão e tudo hein!!
Bjo Poderosa!!

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Oi,

estou começando meu blog hoje e vim te conhecer: parabéns pelos quilos eliminados!

abs

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates