Eu chego lá...

Mudança de Atitude!

Depois de acordar chateada, desanimada e reclamando de tudo isso junto, uma luz surgiu no fim do túnel.
Eu já havia desistido do meu blog quando minha amiga resolveu fazer o dela, o que já contei a vocês, isso me animou um pouco. À tarde eu estava conversando com outra amiga que abandonou um blog desse mesmo segmento. Quando eu a questionei sobre o porquê, além de confessar que estava cansada, disse que o fato de usar um pseudônimo a fazia pensar sobre a o real objetivo que ela perseguia.
Pois bem, isso me tocou, pois eu também usava um pseudônimo e percebi que fala de outra pessoa e não de mim. Estranho isso ?!
Mas, o que vez encontrar ânimo foi uma visita ao blog da Gabi, "Emagrecendo... eu sei que posso!".Eu li quase todos os posts dela, os primeiros me deixaram com orgulho dessa mulher! Gabi me transformou em uma fã... risos.
Meu nome é Taciana, mas podem me chamar de Taci. Eu decidi que vou mudar a minha vida e essa mudança começa agora!

2 comentários:

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Oi, amor!

Essa é a minha esposa! Sempre me deixa orgulhoso com as atitudes que ela toma, mesmo que seja assim de surpresa. :-)

Vou torcer e te apoiar muito para que você continue sempre tendo sucesso em tudo o que você faz!

Amo você!!!!

Anônimo disse...

Oi Taci, vi que está me seguindo, passei aquie pra te conhecer e vou acompanhar sua lutas, vamos conseguir sim.

Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates