Eu chego lá...

Fim de Semana!

Fazia tempo que eu não queimava tantas calorias me divertindo!
Esse sábado fomos ao Baile do Hawai em Indaiatuba, já é o segundo ano que nós participas e, mais uma vez, eu adorei!!!!!
A chuva tentou atrapalhar a festas, porém fomos mais persistentes do que ela. Chuviscou durante a primeira hora, mas depois foi só alegria. Estamos na companhia de Gi, Névio, Solange e Rômulo. Oh turminha animada.

Chegamos em casa as 4 horas! Não preciso nem contar que só restou o pó da mulher que saiu de casa toda animada... risos.
Hoje eu passei o dia "morgano", mas não dispensei a visita à casa da sogra. Terminaria o domingo ótima, se não fosse uma dor de cabeça chata que resolveu aparecer.
Com toda essa movimentação eu não consegui seguir a R.A. a risca, mas não exagerei.
Bem, agora é só descansar esse restinho de noite para começar bem a semana.

Quebrando a R.A. na primeira noite!

Bom dia!!!!!

Apesar de ter saído da linha ontem à noite, não me deixei abalar. Pelo contrário: acordei cedinho e pronta para encarar minha aula de natação. A coisa tá começando apertar agora, minhas pernas estão ficando durinhas (o que me faz adorar essa atividade).

Ontem foi a minha última avaliação da pós-graduação, pelo menos na parte referente à especialização, pois ano que vem tem metodologia e monografia. Após a aula, saímos para comemorar o fim dessa etapa. Foi ótimo!!! A nossa turma é bem animada e todo mundo ajuda todo mundo, formamos uma equipe muito boa. O ruim é que eu não resisti a um chopinho. Ninguém merece :-(

Mas tudo bem, já estava ciente que não resistiria. O calor era muito, a alegria também e a vontade de resistir era pouca, bem pouquinha mesmo… risos.

Tirando o deslize da noite, o dia foi perfeito, tudo regrado e na hora certa.

Mudança de Atitude!

Depois de acordar chateada, desanimada e reclamando de tudo isso junto, uma luz surgiu no fim do túnel.
Eu já havia desistido do meu blog quando minha amiga resolveu fazer o dela, o que já contei a vocês, isso me animou um pouco. À tarde eu estava conversando com outra amiga que abandonou um blog desse mesmo segmento. Quando eu a questionei sobre o porquê, além de confessar que estava cansada, disse que o fato de usar um pseudônimo a fazia pensar sobre a o real objetivo que ela perseguia.
Pois bem, isso me tocou, pois eu também usava um pseudônimo e percebi que fala de outra pessoa e não de mim. Estranho isso ?!
Mas, o que vez encontrar ânimo foi uma visita ao blog da Gabi, "Emagrecendo... eu sei que posso!".Eu li quase todos os posts dela, os primeiros me deixaram com orgulho dessa mulher! Gabi me transformou em uma fã... risos.
Meu nome é Taciana, mas podem me chamar de Taci. Eu decidi que vou mudar a minha vida e essa mudança começa agora!

Preciso sair do lugar!

angustia

Ontem eu conversei com uma amiga que resolveu entrar na onda dos blogs. Ela divide comigo essa ânsia de emagrecer e essa dificuldade que é fechar a boca. Incentivei a ideia, afinal, qualquer coisa que nos ajude nessa caminho é positivo.

Até eu me empolguei com a vontade dela!

Ando desanimada cJustificarom essa história de dieta e de eliminação de peso. Parece que eu não consigo sair do lugar, que as forças para tentar estão indo embora. No ano passado eu estava tão animada, conseguia fazer tudo direitinho e emagreci bem, mas não sei como recomeçar.

A natação está me ajudando a superar meus medos e a me exercitar, mas ainda não interfere na balança. Aliás, estou fugindo da balança, a última vez que me pesei foi quando escrevi meu último post, ou seja, há um mês atrás.

Bem, vamos para de reclamar e continuar tentando. Preciso é me livrar desse desânimo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates