Eu chego lá...

Dieta de 1200 calorias

Dieta

 

Essa foi a dieta recomendada pela minha endocrinologista. Na verdade, o que existe aqui é uma reeducação alimentar. Não há a proibição de nenhum alimento, o que há é a dosagem desses alimentos. Na alimentação sugerida, você come em menor quantidade e mais vezes ao dia. Não dá para passar fome, as vezes até me parece muita comida. O problema é o começar a seguí-la, mas quando você aprende a fazer o certo, fica fácil.

A minha maior dificuldade é não ter o costume de comer frutas e verduras, não que eu não goste. Como eu mesmo faço a minha comida, as vezes eu tenho preguiça de cozinhar só para mim. Sou casada e meu marido não come nada, nada de verdura, só alface, tomate e batata. Pode uma coisa dessa?????? Pois é, assim tenho que cozinhar em pouca quantidade e acabo comendo o que faço para ele, ou seja, arroz, feijão e carne.

Uma das opções que encontrei foi comprar alimento congelado, não é tão saudável como consumí-los fresquinhos, direto da feira, mas pelo menos consegui colocá-los no meu cardápio.

0 comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Design by Blogger Templates